quinta-feira, 5 de novembro de 2009

3 homens, 3 cruzes e 3 histórias.

A paz do Senhor a todos!!!!!


Amados do Senhor, no dia que hoje chamamos de "sexta-feira santa", tinham 3 cruzes, que estavam a espera de 3 homens, mas quero aqui brevemente diferenciar essas 3 cruzes, junto com os queridos e amados irmãos, que acompanham esse texto.


"Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, bem como aos malfeitores, um a sua direita e outro a sua esquerda". Lucas 23:33


1° cruz - cruz da perdição.


Nessa cruz, estava um malfeitor que blasfemava contra Jesus, nem a morte conseguia comovê-lo de voltar atras, e reconhecer que Jesus era o único que podia salvá-lo, eu quero aqui dizer que o que tem de gente, que ja viu que sua vida esta parada, esta quase que morta, e mesmo assim não quer largar essa cruz da perdição, e reconhecer a soberania e o poder de Jesus, por favor não façam como fez esse homem, não continuem com esse coração de pedra, pois Jesus pode te dar um outro coração, não percam tempo, e aceite logo Jesus Cristo como seu ÚNICO e suficiente Salvador que hoje mesmo você sairá dessa cruz.


2° cruz - cruz da salvação


Nessa cruz a direita do nosso Senhor Jesus Cristo estava um homem que a tradição o deu o nome de Dimas, e Ele quando reconheceu que estava morrendo, e que tudo que ele tinha aprendido durante toda a sua vida, não poderia salvá-lo, ele reconheceu que ele merecia estar ali, mas Jesus não merecia, e fez o que os judeus, os fariseus, não reconheceram, ele reconheceu o Reino de Jesus, e pediu para que Jesus lembrasse dele quando entrasse no seu Reino, fico feliz com o que aconteceu com este homem, o que aconteceu com ele, ja aconteceu com várias pessoas, pessoas que estavam com a vida morta, pessoas com a vida toda torta, pessoas sem esperança, e sem salvação, pessoas que quando andava na rua, o cachorro até lambia a boca de tanta cachaça, mas quando reconheceram o Reino de Jesus, assim como aconteceu com Dimas, a morte deixou de ser problema, podem dizer assim como disse Paulo: Morrer para mim é lucro. Pois acima da morte tem UM SENHOR que nos prometeu a vida eterna. OH GLÓRIAA..


3° cruz - cruz da redenção, da remissão de pecados, da vida eterna, da reconciliação


Na cruz do meio temos Jesus Cristo, o cordeiro que veio ao mundo para tirar o pecado, e quer por causa desse dia, eu e você podemos dizer: NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO, podemos dizer que estamos livre, porque Ele levou sobre si, os nossos pecados, as nossas dores, as nossas transgressões, queridos e queridas, por causa desse dia, nós somos livres, e temos livre acesso a Deus, repito aqui, se você ainda não aceitou Jesus como seu ÚNICO Salvador, não perca tempo, pois Ele sofreu, foi por você.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta.
    nao conseguir ler nem a primeira historia todinha -.-'

    cri cri cri,
    fica com deus ai o/

    ResponderExcluir
  2. obrigado por ter pelo menos começado ler, que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. um blog evangelico hum elucitado mais muitoo
    quiativo al memso tempo
    oucado
    e e interecante parabens

    http://statusfrancys.blogspot.com/
    meu blog

    ResponderExcluir
  4. Certamente eu já fui um DIMAS,mais hj o Senhor me deu condição de receber o céu como herança.Graças ao meu Senhor por esta condição e ter-me perdoado de tds os meus pecados.
    Obrigada Deus pelo Teu amor e pela vida do Léo.
    Amém.

    ResponderExcluir
  5. Profundo de mais,de fato algo que converte.
    abraço!!

    ResponderExcluir