sábado, 31 de outubro de 2009

Voltando ao primeiro AMOR!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!

Amados e amadas de Cristo, principes e princesas do Senhor, muitas vezes não conseguimos entender, como uma pessoa que ja teve qualquer experiência com Deus consegue por um momento se afastar dos caminhos do Senhor, mas nem sempre é fácil a caminhada, a verdade é que ouvimos muito que vamos conseguir, que vamos conquistar, ouvimos muito uma mensagem positivista, que muitas vezes, falamos que não é, mas é, e criamos grandes expectativas, e quando o tempo começa a passar, e as coisas não começam a acontecer, e muita expectativa, quando não é correspondida, acaba se tornando frustração. E por esse motivo a nossa geração, tem muitas pessoas decepcionadas com Deus, pessoas que acham que deram muito de si, e não receberam o que deveriam, pessoas que acham que Deus ficou devendo para elas, e por isso largam a caminhada, acham que Deus é injusto, ei tenho uma coisa boa para vos dizer, Deus é justo, NINGUÉM trabalha para Deus e não recebe o seu devido galardão, e tem mais, Ele paga sem medidas, que até transborda, mas Ele paga quando Ele quer, e esse é o maior problema para nós, queremos na nossa hora, e por isso nos decepcionamos.

Que mal fez Jó para ter todas as perdas que teve? Ele perdeu 10 filhos, os seus bens, e sua mulher, lhe sobrou só um caquinho de telha, e uma lepra, as vezes fica difícil entender porque Deus permiti que algumas coisas acontecem em nossas vidas, mas Deus deixa que essas coisas acontecem, para provar a nossa fé, Ele só prova quem Ele quer aprovar, Jó poderia ter amaldiçoado Deus, e ter morrido, a sua mulher tinha aconselhado ele a fazer isso, mas Ele não fez isso, continuou esperando no Senhor, e logo depois disse: Eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levantará sobre esta terra.

E logo depois teve o dobro do que tinha, e ainda teve mais 10 filhos com a mesma mulher que o tinha abandonado.

Judas traiu Jesus porque ficou decepcionado com Jesus, ele não entendia porque Jesus mesmo atraindo multidões, não queria tomar o reinado de roma, ele viu que ja tinha "perdido" muito tempo seguindo Jesus, e achou por bem o trair, até porque o próprio Jesus dizia que o Reino dEle não era aquele reino, e Judas o traiu com um beijo no rosto, e mesmo assim, Jesus ainda o chamou de AMIGO, porque Ele não queria perder ninguém.

Queridos e queridas, aqui que queria chegar, o que tem de pessoas que por decepção ficam traindo Jesus, ei, mesmo assim, hoje Ele te chama, vem cá meu AMIGO, volta para mim, não deixe que nada te separe dEle, por mais que nós sejamos infiéis, Ele é sempre fiel, não fique longe dEle, pois Ele quer você bem pertinho.

5 comentários:

  1. Sim, Deus é justo

    Mas prefiro não discutir sobre Religião. Sigo a minha Doutrina e a minha fé e minha filosofia pessoal


    Meu blog: http://librianodoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. concordo que Deus é justo e Seus caminhos sábios, e que infelizmente não podemos compreender ainda...

    ResponderExcluir
  3. ah!!

    adorei o blog!
    é bom saber que alguém se preocupaem falar de Deus e de amor.

    estou seguindo e desejando sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ele viveu, andou com Jesus, e mesmo assim não entedeu a mensagem da cruz, que Jesus viveu literalmente, será que não fazemos isso ? Vamos refletir e pensar se tudo que fazermos é apenas para dizer que servimos a Deus?, Deus quer adoradores que adorem em espirito e em verdade!!! através do espirito de Deus e de coração, com amor, pois sem ele , o amor não somos nada, bjssssssssss Deus te abençoeeee!!!

    ResponderExcluir