sábado, 10 de outubro de 2009

A noite de choro não é o fim, vai amanhecer!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!

Amados e amadas do Senhor, não é fácil escrever sobre este tema, pois enquanto escrevo vou lembrando de coisas que ja aconteceram, e que por vezes, foi preciso chorar, mas o que me deixa mais aliviado, é que todas as vezes que chorei, o período de choro foi só por um tempo, e logo o tempo de alegria voltou, mas afinal de contas, quem é que nunca chorou??? Se tiver alguém aqui que possa responder que nunca chorou, dou um conselho, você está precisando urgentemente de uma mudança nos seus sentimentos, não é nada que meu Jesus não possa fazer.

Chorar é um ato humano, até meu Jesus quando veio como homem na terra chorou, Ele chorou por um amigo chamado Lázaro, que havia morrido, e logo depois o próprio Jesus ressuscitou Lázaro, aqui Ele nos dá uma lição, todos temos que ter sentimentos e até chorar, por mais que acreditamos que a situação vai se resolver, chorar é uma uma grande forma de tocar o coração de Deus, é com as suas lágrimas, quando não tiverem força para orar, ou rezar, ou sei la a sua forma de atrair a presença de Deus, comecem a chorar, pois as nossas lágrimas, podem clamar por nós.

E no salmo 30, versículo 5, disse o salmista:

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Ele esta dizendo, que Deus as vezes fica irado, devido aos nossos erros, porém, Ele não consegue ver um filho dEle chorando, quando Ele te vê no canto do seu quarto, com lágrimas no rosto, Ele diz: A noite de choro não é o fim, vai brilhar o sol da justiça na sua vida. Nenhum pai de verdade, consegue ver o filho chorando, por exemplo, se eu tivesse um filho e meu filho começasse a chorar querendo um biscoito, e eu não tendo dinheiro para comprar o biscoito, eu vou pedir emprestado, vou vender alguma coisa, vou dar um jeito para não ver meu filho chorando, e dependendo das minhas condições isso pode até demorar um pouco, se eu que sou apenas um homem, faria de tudo para não ver meu filho chorando, imagina Deus que pode fazer qualquer coisa, se for preciso Ele faz o que você nem entende, para abençoar Josué, Ele parou a terra, e naquela época Josué nem sabia que isso era possível, contou para todos que Ele parou o sol, aqui eu encerro essa breve mensagem, eu não sei o que tem te feito chorar, mas a hora de chorar vai acabar, nem que seja preciso que Deus pare a terra, eu não sei o que Ele vai fazer, mas quando for chorar, chore na presença dEle, que alguma coisa Ele vai fazer, e você será mais um a dizer: O choro não dura para sempre, a alegria ja voltou.

4 comentários:

  1. nao sou, evangelico, muito menos cristão, mas sou sensato, muito bom, voce escreve muito bem!
    parabenz.....
    ve o meu, e diz o que acha!!!!!
    parabenz novamente ai!

    ResponderExcluir
  2. Tb não sou muito dotado de religiosidade, mas achei sua condição escrita excelente, fico feliz por ter vindo aqui apreciar!
    paz na alma e amor no coração...

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/10/ela-e-ela.html

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,suas palavras são verdadeiras,eu posso lhe disser que eu choro,mas a minha alegria vem ao amanhecer e jesus sabe cada lagrima que cai dos meus olhos e pq ele permite cai.
    Amei cada linha desse texto vc esta de parabéns.
    Que jesus continue derramando bença sobre vc e sobre sua vida....a paz

    ResponderExcluir
  4. Hoje dia 03/11/09, pregou-se sobre isso, sobre Ana que anos orava pois queria ter um filho, mas ela sempre pediu a pessoa certa , e Deus respondeu, quando angustiad no templo pedia insesantemente, fazia jejum, sempre, para conseguir a sua benção e chamar a atenção de Deus!!!!! Ninguém precisa ouvir teu choro!!!! Só \Deus é o suficiente!!! bjs Deus teabençoeeee

    ResponderExcluir