sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O que você está buscando???

A paz do Senhor a todos os queridos!!!


Mateus capítulo 6, versículo 33: Mas, buscai em primeiro lugar o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.


Será que é isso que estamos fazendo??


Estamos buscando realmente em PRIMEIRO lugar o Reino de Deus??


Ninguém precisa responder essas perguntas aqui, até porque Deus ja sabe da sua resposta, antes mesmo de você responder.


Tristemente escrevo isso, mas vejo que em muitos lugares, tentam colocar Deus contra a parede, acham que Deus é obrigado a fazer o milagre que as pessoas precisam para ser Deus, mas mal sabem que se Deus fizer o milagre Ele é Deus, se não fizer, Ele é Deus do mesmo jeito. Muitos da minha geração, só procuram a Deus por que querem milagres, é muito bom ver milagres, presenciar milagres, mas hoje vos convido a procurar uma vida de intimidade com Deus, os milagres não vão desaparecer, pois é impossível alguém estar perto de Deus e suas bençãos não ter. Chega de procurar Deus só para pedir, chega de ser interesseiro, de vir só porque quer bençãos, chega de buscarmos primeiro as demais coisas, e quando der buscarmos o Reino de Deus, eu faço um desafio a quem está lendo esse texto. Tenha uma vida de santidade, e procure intimidade com Deus, que você verá como a sua vida vai mudar.

Entregue o volante da sua vida para Jesus, e vai sentar no banco do carona, que Ele te guiará, por um lindo caminho de glória, certamente o caminho que Ele te levará, será muito melhor que o caminho que você está seguindo. Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida.




Um comentário:

  1. Entendo o que quis dizer...
    O momento que estou passando está um pouco complicado,as vezes digo "poxa Senhor eu queria tanto isso",mais eu entendo que todas as coisas provém dele,antes fazia muito isso,hj já agradeço pelo pouco,pela família e amigos,peço um direcionamento...
    Pois nem tudo é só orar,muitas das coisas não acontecem por nossa causa,por que não corremos atrás esperando que tudo caia do céu,mais não é assim que as coisas funcionam neh!!!
    Fique na Paz querido!!!!!!!!

    ResponderExcluir