quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Superando Limites!!!!

A paz do Senhor a todos!!!
Queridos e queridas, principes e princesas do Senhor, todos nós temos algo em comum, temos limites que precisam ser superados, e a primeira coisa que devemos fazer para superarmos os nossos limites, é reconhecermos que ele existe, então para todos que se acham limitados por alguma circunstância da vida, ou por qualquer outra coisa, fique feliz, você ja deu o primeiro passo para superar esse limite.
Não é fácil saber que temos limites, doenças graves como depressão, na maioria de seus casos, aparecem simplesmente porque a pessoa viu o seu limite, e acha que ele o impede de viver, ei, isso não é verdade, quero hoje te mostrar que seus limites não podem ser como uma barreira te impedindo de progredir, e sim um trampolim, que talvez você até precise de uma escada para subir, mas quando você superá-lo, você irá a lugares altos. (joão 5)
A Bíblia sagrada conta a história de um homem que tinha um limite a 38 anos, ele era paralítico, e de certo em certo tempo, havia um anjo que movia as águas dentro de um tanque, e o primeiro que descesse, seria curado de qualquer enfermidade, ele tinha um problema, era paralítico, até ele conseguir chegar perto do tanque, outro ja tinha pulado, e não tinha ninguém que o ajudasse, até que ele encontrou com Jesus, e Jesus poderia o ajudar a entrar no tanque, mas quando Jesus falou com ele, nem foi mais preciso que ele entrasse no tanque, porque Jesus ja havia o curado. Eu não sei qual é o seu limite, mas a minha Bíblia diz que você TUDO PODE COM CRISTO. Se ninguém te ajudar, Ele resolve o seu problema.
Um menino enquanto cursava o primário, teve sua mãe chamada para uma reunião em um colégio, e sua mãe ouviu coisas que nenhuma mãe gostaria de ouvir, ela ouviu dizer que seu filho era burro e incapaz de aprender, ela foi o ensinando em casa, e certo dia esse mesmo menino resolver tentar ganhar a vida vendendo balas no trem, e um homem o ergueu pela orelha, ele começou a ter problemas audítivos após esse dia, até perder grande parte de sua capacidade de ouvir, esse menino hoje é conhecido pelo mundo inteiro, porque mesmo com todos esses limites, conseguiu superá-los, e ele é o criador da lâmpada elétrica, projetor de cinema, microfone, além de aperfeiçoar cerca de mil invenções, entre elas o telefone e a máquina de escrever, o nome dele é Thomas Edison, depois de conhecido, ja usando um aparelho de surdez, um escritor chamado Napoleon Hill, em uma visita, perguntou para ele se a surdez, não o atrapalhou em suas invenções, ele disse: "ao contrário me ajudou, porque evitou que eu ouvisse palavras inúteis que as pessoas me falavam, e eu dei mais ouvido a minha voz interior, e um homem que tem que gritar quando fala, ele não diz mentiras".
Qualquer limite pode ser superado, reconheça que existe o limite, você pode até se sentir sozinho, mas Jesus não te abandona, e não deixe o seu limite te travar, não use ele como um chapéu mexicano, que só faz peso sobre a sua cabeça, transforme-o num tapete, e passse por cima dele.

5 comentários:

  1. Bom, não sou religioso, mas a idéia de um blog voltado para religiosos é boa, uma maneira nova de interação e passagem das palavras que acreditam.

    Um abraço, e me visite também!

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou concordar com o comentário acima. Para o público alvo, o blog está maravilhoso! Fique com Deus. Abraços

    ResponderExcluir
  3. FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO... ♪♫

    ResponderExcluir
  4. SUPERAR LIMITES É ALGO PRA MIM TERRÍVEL.MAS A PALAVRA DO SENHOR DIZ QUE SEM ELE NÃO PODEMOS FAZER NADA.CONTO COM ELE PRA ME AJUDAR E COM OS AMIGOS PARA ME APOIAREM.


    POSTAGEM MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  5. Nossos limites podem até tender ao infinito, desde que nossas superações também a sejam e que a humildade também seja para que reconheçamos que somos incapazes, pois é nesta hora que que Deus age , na humildade!!!! bjs Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir