domingo, 28 de março de 2010

Jesus até teve motivos, mas não desistiu de nós!!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos e queridas do Senhor!!!
As vezes temos grandes problemas em confiar em pessoas, as vezes somos traídos e nos sentimos o verme, do verme do carrapato, e por isso nos bloqueamos e não queremos nos aproximar de mais ninguém.
Eu conheço alguém que é sensacional, e durante 33 anos e meio, Ele veio a terra em forma de homem, e fez grandes coisas, se aproximou e confiou bastante em muitas pessoas, tente se colocar na pele desse homem, por alguns instantes, imagine você, que um homem que você escolheu para andar com você, um homem que você ensinou a usar autoridade, um homem que você permitiu que qualquer coisa fosse possível para ele fazer, imagine que esse homem, por apenas 30 moedas de prata, te entregue para a prisão, e consequentemente à morte, imagine você, que pessoas que você alimentou com pães e peixes, pessoas que beberam o vinho, que você havia transformado da água, que pessoas que foram curadas, pessoas que quando te viam na rua, gritavam - HOSANA, HOSANA, O NOSSO MESTRE ESTÁ CHEGANDO. Imagine que essas pessoas, ao verem você sendo açoitado na calada da noite, digam que se nem Deus te defendeu, é porque você tinha culpa, essas pessoas estão apenas querendo te acusar, e esquecem de tudo o que você fez por ela, imagine você, que essas mesmas pessoas, prefiram soltar um preso político, que estava prestes a morrer condenado, do que você que conviveu com elas, imagine você essas pessoas de costas viradas a você, dizendo que justiça foi feita, imagine você, que um homem que conhecia até os seus batimentos cardíacos, um homem que aprendeu a pescar contigo, um homem que você pagou até as suas dívidas, um homem que você foi visitá-lo e curou até a sua sogra, imagina que esse homem diz, que nem te conheceu três vezes. Imagina você ir em algum lugar somente por um grupo de pessoas, e essas pessoas te rejeitarem.
Assim fizeram com Jesus, e nem por isso Ele desistiu da humanidade, nem por isso Ele desitiu nem de mim, nem de você, Ele veio para o que era Seu, o que era Seu o rejeitou, e todos aqueles que o aceitarem, poderão ser chamados filhos de Deus, se ainda não fez isso, aceite a Jesus.
Se não se sentir a vontade de falar os seus problemas com ninguém, desabafe com Jesus, Ele não trai, Ele é honesto, e Ele te ama, ama tanto que deu a Sua vida por você.

3 comentários:

  1. Seguindo seu blog
    Vai no meu tbm..
    Reverberação Musical
    http://reverberacaomusical.blogspot.com/
    Vlw! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Somos do Lion of Zion e gostaríamos de fazer troca de Banner com você. Se te interessar acesse nosso blog e entre em contato conosco através dos comentários na página PARCERIAS.
    Se gostar e quiser nos siga também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Essa mensagem seria muito legal apar fazer folhetos para evangelismo, é muito lagal, bjs Deus lhe abençoeeee

    ResponderExcluir