quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

5 conquistas na cruz!!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos e queridas do Senhor!!!!
Tudo o que Jesus conquistou na cruz, temos por direito, é a nossa herança e não podemos jamais, deixar de tomar posse do que Ele por amor conquistou por mim e por você, Ele deu a sua vida, venceu as tentações para deixar que ninguém tomasse o que Ele queria deixar para nós, e nós temos que tomar posse de tudo que Ele conquistou por nós.
* Todo homem tem seu preço. É uma frase que toda a sociedade usa, e muitos usam essa frase para se corromperem, mas através dessa frase, podemos nos santificar a cada dia, pois Jesus na cruz pagou um alto preço por nós(mateus 26:36), e não devemos nos vender ao mundo, porque ja fomos comprados por Ele, e Ele não abre mão de nós.
*A maior conquista na cruz, foi a salvação, porque foi Justamente para isso que Jesus veio em forma de homem(mateus 1:21), não podemos perder a nossa salvação, temos que permanecer firmes, cumprindo a palavra do Senhor, e nos preparando para a volta de Cristo. Se tem alguém que ainda não aceitou Jesus, faça isso agora, deixe Ele entrar em seu coração, e vai ao encontro da palavra de Deus, que o seu nome será escrito no livro da vida, não com tinta, nem caneta bic, mas com o sangue de Jesus.
* Ele levou sobre si as nossas dores e enfermidades(Isaías 53:4), não podemos achar que teremos enfermidades, e dores em nosso corpo para sempre, pois as enfermidades não são nossas, temos que tomar posse da CURA, em nome de Jesus, se tiver alguém enfermo lendo esse texto, que seja CURADO AGORA, pelo nome do Senhor Jesus que morrer por nós, e nos livrou de todas as enfermidades.
*Ele pagou as nossas dívidas na cruz(colossenses 1:14), todos os nossos pecados foram perdoados, e somos livres, ele rasgou todo dossiê contrário, e nos deu uma ficha limpa, para escrevermos uma linda história com Ele.
*Ele esmagou a cabeça da serpente(gênesis 3:15), e tomou a chave da morte e do inferno, e por isso não podemos deixar o diabo tentar nos oprimir, pois ele não tem nem a chave de onde ele fica, e não pode querer controlar a nossa vida, e Jesus nos deu autoridade para combatê-lo, vamos usar a autoridade do nome de Jesus, e permanecer em santidade, que o diabo vai ter que se retirar(Tiago 4:7)

6 comentários:

  1. Graça e paz amado
    muito bom seu post é maravilhoso sempre estar falando do Amor de Cristo,
    você deixou um comentário em meu blog durante a semana, te agradeço por isso, e peço para ser meu seguidor, e se puder está sempre visitando e divulgando meu blog para que eu possa estar praticando o que eu aprendo sobre o Amor de Cristo.

    Muito obrigado por tudo

    e que Deus Sempre te abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Jesus já venceu o diabo, e na Biblia fala que maior é o que está em nós do queo que está no mundo. Estamos com Cristo sempre!!!! bjs Deus lhe abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz irmão Leonardo.Parabéns pelo blog(muito bom).Eu tomo posse de cada uma das promessas de Deus,que Cristo conquistou na cruz.
    Estou te seguindo,se peder me seguir ficarei honrado.Fica na paz.
    Pr. Rivelino.

    ResponderExcluir
  4. citações muito lindas da bíblia :)
    como já disse antes, estou acompanhando seu blog porque Deus tem que estar presente em todas as coisas, e falar de Jesus com tanta paixão na internet, para todos e toodas verem, conhecerem e se aproximarem mais ainda de Deus. parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  5. Ola amado, obrigado pela visita e li o seu post, e ele e de muito valor! Parabens pelo blog e continue assim! Posso lhe seguir? Sempre que precisar pode contar comigo ok? Tenha uma abençoada e maravilhosa semana, na graça do Espirito Santo e em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir