domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um Deus que livra no problema!!!

A paz do Senhor a todos os queridos e queridas do Senhor!!!

Algumas vezes quando oramos, costumamos pedir livramentos, pedimos para ficarmos livres de problemas, afinal de contas, acreditamos que todas as coisas cooperam para o nosso bem, o que é verdade, mas acontece que nem sempre ficamos livres do problema, e muitas vezes as situações adversas nos encontram, e quando somos provados, algumas vezes fica uma pergunta que não sai da cabeça. Porque Deus deixou isso acontecer?

Tudo acontece ou a mando de Deus ou com a permissão dEle, e quando passamos por momentos difíceis, é Deus querendo nos provar, para ver se somos daqueles que acreditamos que Deus vai estar conosco até o fim, ou se vamos nos curvar na primeira esquina, para uma solução mais "rápida" para resolver o problema.

A Bíblia conta a história de 3 homens conhecidos, como Sadraque, Mesaque, e Abede Nego, que se não se curvassem perante o rei(Daniel 3), seriam jogados em uma fornalha, e eles foram fiéis, e não se curvaram, e foram jogados dentro da fornalha, em uma altíssima temperatura, para serem mortos. Porque Deus não impediu que eles entrassem na fornalha?

Deus poderia ter impedido que eles entrassem na fornalha, o rei também poderia ter impedido a entrada deles na fornalha, na verdade até eles mesmos poderiam se livrar da fornalha, bastava eles se curvarem diante do rei, mas não foi isso que eles fizeram, e eles disseram, que eles poderiam até ir para fornalha, mas que Deus poderia tirá-los, e ainda que Deus não tirasse, eles não se curvariam diante da estátua do rei.

Não se curve diante de nada, nem de ninguém, não se curve diante dessa doença, nem desse problema, Deus permitiu que eles entrassem na fornalha, mas entraram 3 homens, e a minha Bíblia diz, que tinham 4 homens la dentro, quando o rei olhou, ei querido, Deus não vai te deixar sozinho nesse problema, Deus não vai deixar a sua família sozinha nesse problema, Deus vai se manifestar a seu favor, mas pelo amor de Deus, só se curve diante de Deus, e assim como aconteceu com esses 3 homens, além de ficarem livres da fornalha, TODOS viram que a boa mão do verdadeiro Deus, o Único que devemos nos curvar, estava sobre eles, ei, Deus quer que em sua vida, as pessoas possam olhar para você, e vê a boa mão de Deus, você é aquele que Deus quer abençoar, mas se você não conseguir escapar do problema, saiba que Deus pode te tirar mesmo dentro do problema, e ainda que não te tire, acredite que Ele tem o melhor para você.

2 comentários:

  1. estou devolvendo a visita ao meu blog...e vou passar sempre por aqui, afinal este é o alimento que precisamos: a palavra de Deus....
    voce tambem, apareça sempre que quiser...
    fique com Deus...

    ResponderExcluir