domingo, 31 de janeiro de 2010

Devolvendo a afronta!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!
Ás vezes recebemos afrontas, somos perseguidos, vemos pessoas zombarem de nós, dizendo que não vamos conseguir, ouvimos que estamos no caminho errado, mas não no sentido de mostrarem o caminho certo, e sim no sentido de zombar, dizem que nunca vamos ser alguém, somos afrontados e ficamos calados, e pior do que ficar calado, é que as vezes concordamos com o que as pessoas dizem, e passamos a acreditar que não somos nada, que não temos nada, e que nunca seremos nada, mas eu tenho uma notícia boa para você, que Aquele que TEM, que FOI, que É, e que SERÁ, Jesus Cristo está contigo e TUDO você pode nEle, então chega de ficar quieto, vamos mostrar que em Cristo somos mais que vencedores, e vamos tomar atitudes, para que a cada dia seja mais real a presença de Cristo dentro de nós.
Nós não precisamos nos vingar, pois a minha Bíblia diz que Deus executará a vingança por nós, e ela também diz que o meu Deus não aceita afronta e fica quieto, John Lennon tentou afrontar Deus, ele disse que era mais famoso do que Jesus, e disse que o Cristianismo ia acabar, logo depois foi morto por um próprio fã, quem afronta o meu Deus não fica vivo para contar história, John é o caso mais famoso, mas tem muitos outros que tentaram afrontar Deus e viram o poder de sua justiça, e a minha Bíblia diz, que Deus executará juízo contra aqueles que tentam nos humilhar, que tocar em um servo de Deus, é a mesma coisa que tocar em uma caixa de abelhas, vai sair ferido, vai sair machucado.
Escreva uma carta, mande recados, ligue, mande e-mails, fale pessoalmente, ou mande mensagens, para aqueles que te perseguem, que te humilham, e agradeça a eles, diga: Muito obrigado, por que isso só me deixa mais perto de Deus, você acha que é meu inimigo, mas na verdade você está sendo meu amigo, e nem sabe, pois a cada dia busco mais a Deus, por sua causa e creio mais, que Deus mudará a minha história, e todo mundo verá o que Deus ja está fazendo em minha vida. Ana teve Samuel, porque ao ser humilhada, Deus ouviu o seu choro e sua oração e fez com que ela deixasse de ser estéril, ou seja, o que estão fazendo com você, Deus vai fazer gerar frutos dessa situação.
Vamos ficar valentes, vamos ser ousados, vamos orar, mas não vamos entregar os pontos, vamos tomar atitudes de quem sabe que a vitória é certa, e não abaixar a cabeça, vamos devolver a afronta, vamos fazer igual o povo de Israel, fez com a cidade de Ai, se perdemos a primeira batalha, vamos mudar de estragégia e lutar, para conseguirmos a vitória agora, que ainda está em tempo de vencer a guerra, ainda não é o fim, ainda é possível vencer, Deus não deixará que esses caluniadores, perseguidores, que estão te humilhando veja a sua derrota, tome uma atitude, levante a cabeça, siga em frente, e creia que Deus te dará a vitória, e todos os seus inimigos verão a boa mão de Deus sobre a sua vida.

10 comentários:

  1. Glória a Deus por este texto!
    Vamos devolver a afronta irmão!
    Quanto mais batem nos escolhidos de Deus, mais Deus coloca sua santa mão para nos proteger!
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá filho muito bom seu post, porém estou aqui com o mesmo propósito que o seu, trabalhar o evangelho de Cristo, pode ocorrer de internaltas lerem nossos post e ser tocado pelo Espírito Santo de Deus.
    Eu como novo convertido e técnico em informática estou usando esta idéia para me aprofundar no Evangelho, e procurar pessoas como você para poder me ajudar a divulgar meu novo blog que criei ontem a tarde, se for possível de uma lida no meu post estarei atualizando ele a cada dia.

    A paz do Senhor seja contigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, mas sinto em discordar da sua forma de colocar algumas palavras, acho que não é exatamente uma vingança divina o que os "afrontadores" recebem, é mais a respeito daquele ditado "quem planta, colhe", acho que Deus é bom o suficiente para não se vingar de ninguém, acho que ele só dá o destino de acordo com nossas escolhas, cada caminho que seguimos, errado ou não, gerará alguma consequencia, concorda? Deus apenas dá um fim antes da hora a quem procura esse fim ;)

    gostei do blog!
    passa no meu se quiser.
    http://plushmoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. [b]Parabéns pelo Blog. Muito edificante. Deus continue te abençoando.

    http://conversadc.blogspot.com/

    P
    a
    z
    .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e parabéns pelo texto que contnue sempre abençoando sua vida e deixe sempre Deus lhe usar.

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo eu estava passando e entrei no seu site nem sei como, mais Deus sabe! E muitas palavras me serviram Deus te abençoe fique na PAZ
    Obs: Servir a Deus tem muiiiito disto mais Deus nos reconpensa com sua bondade!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma benção esse textoooo.....Deus é fiel e jamais permitira q toquem nos seus filhos.....

    ResponderExcluir
  8. LINDO E ABENÇOADO, ESSE TEXTO RESUME A PALAVRA Q DIZ,QDO PENSO Q ESTOU FRACO É Q ESTOU FORTE...AMEM.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir