segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Até o fim!!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos e queridas, amados e amadas, príncipes e princesas do Senhor!!!

Uma coisa que não deveria, mas é muito comum no ser humano, é desistir, desistimos muito fácil de muitas coisas, mesmo sabendo que desistir de vencer, é o mesmo que admitir derrota, hoje eu quero escrever sobre a importância de não desistir do caminho e de ir até o fim com Deus.

No Brasil para se aposentar é preciso ter 65 anos, ou 35 anos de serviço, mas com Deus não tem aposentadoria, com Deus temos que ir até o último dia da nossa vida, não adianta servir a Deus 50 anos e sair fora, não adianta a esposa ser fiel ao marido 50 anos, e depois pisar na bola, nem o marido, ser fiel 50 anos e depois sair fora, temos que ser fiel até o fim.

Uma frase que escutei e acho muito interessante: "não importa como as coisas começam, o importante é como termina." Meu pai tem uma loja, no começo ele saia para trabalhar com 10 reais, e voltava sem nada, hoje 10 anos depois, essa loja sustenta a minha família, e enquanto agente tiver vivo, ou temos que mudar de profissão, ou continuarmos la até o fim, se eu servir a Deus 50 anos, e antes de Jesus voltar, eu parar, nada adiantou, e com essa frase lembro-me do malfeitor que estava na cruz ao lado de Jesus, Ele no primeiro encontro com Jesus faltando muito pouco para morrer, acabou de forma digna, e foi para o céu, e também lembro-me de Judas, que estava ao lado de Jesus em praticamente todo o seu ministério, mas na última hora, saiu fora, se fosse por tempo de serviço, judas iria para o céu, e o ladrão não, mas não é assim que funciona as coisas com Deus.

Geralmente quando se é celebrado um casamento, a pessoa que está dirigindo o casamento, sempre pergunta, você está disposto a viver com essa pessoa ATÉ O FIM? Em todos os casamentos que fui, só ouvi, SIM, como resposta, mas vejo tantas separações, porque será que é tão difícil ir até o fim? Talvez eu tenho uma resposta para isso, porque sempre achamos que não precisamos ir até o fim, achamos que é normal se separar, é circustâncias da vida, se afastar da caminhada é normal, porque somos seres humanos, sim, como seres humanos podemos errar, mas exatamente por isso, por que somos apenas seres humanos, temos que ir até o fim com Deus, até o último dia de nossas vidas.

4 comentários:

  1. A pouco tempo atrás estava dando um conselho a um visitante de meu blog,que tinha dúvidas sobre o dever de ir a igreja,então disse a ele que se a vida de Cristão não é fácil,a vida de Cristão desviado é pior ainda,passei 3 anos longe da Igreja,e isso por pouco não me afundou completamente,eu fui resgatada,eu precisei perdê-lo por um instante para entender que ELE na minha vida é essencial,faz parte do meu ser,antigamente me perguntava Pq havia me resgatado,hj sei que não foi por acaso...
    Logo que retornei pude me encontrar em Cristo,e no último mês fez 3 anos que participo do Louvor evangelístico de minha igreja.
    No qual ganhei muita força e fé para continuar minha jornada.

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog na comunidade "Evagélicos blogueiros", amei esse texto. Concordo plenament com você, quem abandona a causa perde tempo.

    ResponderExcluir
  3. O importante é nunca desistir, mas não é fácil, aprendi que não devemos olhar parao problema e sim para a promessa.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor meu irmão.
    Verdadeiramente é muito comum ao homem, começar algo e não concluir. Mas como diz a Palavra do Senhor: Sê fiel até o fim e darte-ei a coroa da vida.
    Não importa a direção da correnteza, ajuste as velas e aproveite o vento.

    Visite meu Blog: http://conversadc.blogspot.com

    Que Deus o abençoe.
    Paz

    ResponderExcluir