segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

garanta o seu convite!!!!

A paz do Senhor a todos os irmãos!!!


Queridos e queridas, amados e amadas do Senhor, estamos numa época muito festiva do ano, uma época que trás esperança e muita expectativa a muita gente, estamos próximos do Natal, quero primeiramente desejar um feliz natal a todos vocês.


A cerca de 2000 anos atrás, estava nascendo Jesus, o dia do nascimento dEle ficou conhecido como natal, e esse dia é comemorado aqui no Brasil, todo dia 25 de dezembro, foi um grande ato de amor de Deus pela humanidade, sair de sua forma divina, e vim a terra como homem, para que eu e você tivessemos o direito de herdar a vida eterna, o mínimo que poderíamos fazer, seria uma festa para comemorarmos o seu nascimento que afinal de contas nós é que recebemos o maior presente que foi a salvação.


Parece que a minha geração esqueceu o verdadeiro sentido do natal, parece que esqueceram que natal é o aniversário de Jesus Cristo, e ao invés de preparar uma festa para Ele, não esquecem de preparar a festa, mas não se lembram de quem é a festa, e fazem festas que meu Jesus não é convidado, fazem festas apenas para alimentar os prazeres humanos, o comércio também gosta muito desse dia, pois é um dia muito lucrativo, e ao invés de Jesus convidam para a festa um VELHO GORDO, COM UMA BARBA BRANCA, MOSTRADO AO MUNDO DE VERMELHOR PELA COCA-COLA, esse sim, é conhecido por todos, e ainda para darem mais um pouquinho de fama a esse velho, ainda mentem para as crianças, dizendo que se colocarem sapatinho na janela a meia-noite, ganharão presentes desse velho.


Que lindo é uma árvore de natal, cercada de presentes, todos do mais velho ao mais novo, ganham seus presentes, a família fica unida, mas e o aniversariante ganha o que???


Eu tenho dois recados de Deus muito importante para você, nesse natal, lembre-se que é o aniversário de Jesus, não convide Ele para ficar apenas o dia 25 de dezembro, mas convide Ele para fazer uma morada em seu coração por toda a sua vida, e um outro recado, Jesus também está preparando uma festa, que Ele mesmo virá aqui na terra buscar seus convidados e nesse grande dia, só entrará quem for MUITO ESPECIAL para Ele, só entrará aqueles que o convidam para terem uma vida junto com Ele, por favor, garanta ja o seu convite nessa festa.

Um comentário:

  1. E que o Natal de todos nós possamos deixar Jesus guiá-lo, e que Deus é amor e o maior presente que podemos dar uns aos outros é o amor de Deus. bjs

    ResponderExcluir