segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Quando Deus escolhe alguém!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos e queridas, príncipes e princesas do Senhor.


Tem uma frase que é muita verdadeira, "Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos", quando Deus escolhe alguém, pode aparecer uma cova de leões para atrapalhar a promessa, pode aparecer uma fornalha para atrapalhar a promessa, pode acontecer o que for, mas quem é escolhido por Deus, tem todas as suas promessas cumpridas.


Em cerca de 300 milhões de corredores da mesma espécie que você, você foi o vencedor, ninguém vem ao mundo a toa, ninguém vem ao mundo sem um sentido, antes mesmo de nascermos, Deus ja tinha um plano para a nossa vida, e nos deu uma escolha, e nem sempre escolhemos certo, e depois ainda queremos culpá-lo das coisas que não deu certo, mas nem lembre-se que quem escolheu foi você, e as vezes você só está colhendo o que plantou, então mude a semente, e plante outras coisas.


O que acho MARAVILHOSO de servir a Deus, é que Ele sabe de todas as nossas incapacidades, de todas as nossas imperfeições, e mesmo assim, quando Ele precisa usar alguém aqui na terra, Ele escolhe eu e você, eu e você poderíamos ser condenados antes de qualquer julgamento, pois erramos tanto, pecamos tanto, mas Deus ainda deu uma ordem: Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo. Quando Jesus veio a terra, todos os nossos pecados, todas as nossas dores, foram com Ele na cruz, é como se pegassem um dossiê completo feito contra nós, e rasgasse Ele na cruz, ou seja, Jesus Cristo deixou nossa ficha limpa, após o dia que você conheceu Ele, foi um divisor de águas em sua vida, ninguém pode te acusar de mais nada.


Davi era o menor da casa de seu pai, e logo Ele foi o rei de Israel, Davi errou tanto, mas Deus quando mandou o profeta ir la na casa dele, ja sabia que ele iria errar, mas mesmo assim escolheu Davi.


O próprio Jesus aos olhos humanos, jamais seria alguém importante, muito menos Rei, um homem que sua mãe engravidou antes de casar, e mesmo assim construiu um Reino na terra que NUNCA se acabará, ei queridos, por mais que as pessoas acham que você não pode, que você não tem, e que você não é, Aquele que pode, Aquele que tem, e Aquele que é, está ao seu lado, Jesus Cristo, e você PODE TUDO NELE, por isso que Ele te escolheu, nenhuma adversidade, nenhum deserto irá te impedir enquanto você estiver com Ele.

4 comentários:

  1. Bom...como Ateu eu não concordo mt com o conteúdo, então vou me focar na sua forma de escrever, bem clara e simples. Mt bom.

    ResponderExcluir
  2. Hoje assisti novamente àquele filme... Constantine. Tem vários paradoxos justamente sobre isso, escolhas e sobre ser escolhido.
    Extremamente fantasioso, mas ainda assim, acho um bom filme, da pra tirar várias lições de vida de lá. Caminhos e opções que convergem ou divergem para rumos inimagináveis... assim como na nossa vida.

    A paz do Senhor esteja convosco!

    ResponderExcluir
  3. Como fala Deus fala de Saulo, que ele seria instrumento usado nas mão de Deus, e realmente foi, Deus está escolhendo eu e vc para ser vaso usado nas mãos de Deus, como Saulo foi, bjs Deus te abençoeeeeee!

    ResponderExcluir