sexta-feira, 17 de julho de 2009

Saia da janela, entre, e sinta a presença de Deus!!!!!

Saúdo aos queridos, com a paz do Senhor!!

Esta cena acontece, em atos, a partir do cap. 20!

Paulo estava fazendo sua última visita a Trôade, antes de morrer, e aconteceu um fato curioso naquele lugar, um jovem chamado Êutico, sentou na janela do 3º andar, e sabemos muito bem, que janela, não é um bom lugar para ficar, porque na janela, estamos olhando para dentro, mas qualquer coisa que acontece la fora, desvia totalmente nossa atenção, Paulo estava ali pregando, e estava tão bom, que a hora foi passando, passando, e todos se alegrando, e aprendendo um pouco mais de Deus, e meia-noite, este jovem, ao invés de se alegrar, só dava nele, tédio e sono, até que num cochilo, ele cai da janela, e cai no chão morto, e Paulo vai até ele, e diz a todos que o jovem esta vivo, e o jovem vive.

Aprendemos alguma coisa com essa história:~



  1. Não fiquemos em cima da Janela, meio no mundo, meio em Cristo, tem gente que esta totalmente no mundo, e diz que Jesus só quer o coração, meu Jesus não é açougueiro, Ele não quer sór um pedaço de carne, Ele quer você por inteiro, saia da janela, e entre totalmente na presença dEle.

  2. Não despreze quem pode te ajudar, aquele jovem, enquanto Paulo pregava, esta prestando tão pouca atenção que dormiu, e quando caiu, morto, se não fosse Paulo, estaria morto, ei, Jesus, quer te ajudar, só Ele pode te ajudar, não o despreze, não espere e O aceite.

  3. Você tem uma segunda chance, aquele jovem, poderia ter morrido, mas ficou vivo, e depois daquele dia, certamente, aonde viu qualquer pregação, prestou mais atenção, NÃO IMPORTA, o que aconteceu com você, Jesus esta te dando mais uma chance, todo os seus pecados, são esquecidos, e você poderá viver uma vida repleta de glória, se receber Jesus

primeiro joão, cap.2

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.



O advogado é o filho do Juiz, com Ele você não perde nenhuma causa, não espere, imediatamente, procure Jesus, você ainda não morreu, você ainda tem mais uma chance, saia da janela, e sinta a presença de Deus!!!!



Um comentário:

  1. que maneirooooooo ameiiii, sai da janela e sinta a presença de Deus , Jesus não é açogueiro é otimo, bjssssss Deus te abençoeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir