sábado, 18 de julho de 2009

Anônimos de Deus!!!

Saúdo a todos com a paz do Senhor!!!!

A nossa geração é uma geração que se sente injustiçada por Deus, acham que fizeram muito, e não receberam o seu devido reconhecimento, mas aqui quero eu citar alguns heróis, pessoas que fazem também, assim como você faz, ou deveria fazer, pelo Reino de Deus, e nem seus nomes são citados na Bíblia, ninguém sabe quem elas são, mas Deus as conhece, e não só conhece, como está assentado ao lado delas, em seu trono, assim como estará conosco.
Me digam por favor, qual é o nome daquele menino que levou para Jesus 5 pães e 2 peixinhos? Ou então me digam o nome dos 120 que foram embriagados pela presença do Espírito Santo em atos dos apostólos? quando as jumentas do pai de Saul sumiram, seu pai mandou eles atrás delas, junto com um homem que lhe falou sobre o profeta que ungiu Saul como rei, Qual era o nome desse homem? Quem foi que fez os últimos preparativos para a última ceia de Jesus Cristo?
Não ache que você deveria ter o seu trabalho no Reino de Deus mais conhecidos pelos homens, não vale mais ter o conhecimento de Deus, do que o conhecimento de todos os homens da terra? Então vos digo, todos podem não reconhecer, mas o Deus todo poderoso, sabe o seu nome, o seu endereço, o número do seu CPF, e ainda tem um lugarzinho reservado no seu trono ao lado dEle, não se ache injustiçada por Deus, porque ninguém que trabalha para Ele não tem o seu devido pagamento.

Um comentário:

  1. Essa mensagem é maravilhosa e me abençoa muito, porque as vezes faço muitas coisas que me dão tanto trabalho e as vezes parece que não fez diferença nenhuma em nada, e essa mensagem sempre me abençoa, bj Deus continue te abençooando!!!!

    ResponderExcluir