terça-feira, 21 de julho de 2009

Adore somente a Deus!!!!!!!!!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos, que aqui estão lendo este texto!!!



No último livro da Bíblia em Apocalipse, no capítulo 22, v8, e, 9, temos João, contando sobre as coisas que ouviu, e viu.



"
8
E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
9
E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus."






e certa vez o centurião Cornélio foi adorar pedro, e olha o que ele disse: em atos, cap 10



25
E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou.
26
Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem




Aprendemos aqui que só devemos adorar a Deus, não devemos adorar mais nada, nem ninguém, a não ser Deus, não devemos adorar nem anjos, é verdade, que eles fazem muitas coisas, para o nosso bem, mas eles só fazem o que Deus manda, então devemos adorar somente a Deus, nem pregadores, nem cantores, nem pastores, padres, bispos, papas, nem igrejas, templos, ou qualquer coisa, se quiser adorar, adore a DEUS, não tenha ídolos, não faça de nenhum outro nome, o que só devemos fazer com o nome do nosso DEUS!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. No primeiro dia da lição da classe de 5 dias falamos sobre o céu,e que uma coisa que não terá no céu será templo, pois estaremos face a face com Cristo, em meio os anjos, por isso não precisamos nos preocupar com religião, e sim agradar a Cristo de todo nosso coração, ele foi preso com cravos em suas mão e pés para nos livrar do pecado que nos prendia . bjsssss Deus te abençoe e continue te inspirando para abençoar vidasssssssss

    ResponderExcluir