domingo, 8 de abril de 2012

Amor, amor, amor…

Escrever sobre o amor é algo muito difícil e me sinto muito limitado para fazer isso, talvez um dia consiga, pois o amor convencional é realmente limitado, vou escrever sobre um amor diferente, um amor que ama incondicionalmente, um amor que ama quem não merece, um amor que de verdade é mais forte que a morte, um amor que morre e ressuscita de amor, bom que apenas esse primeiro paragrafo fique em primeira pessoa que agora falemos apenas desse amor.

Esse amor antes que houvesse dia, já existia e não há quem possa impedir esse amor quando Ele age. Quem dera um dia que os homens amassem dessa maneira, não haveria brigas, mortes, falta de amor, mas esse amor perdoa até isso.

Esse amor transforma a pior criatura do universo em um príncipe que está pronto esperando apenas a convocação para subir até o palácio Real, esse amor dar lugares de honra a quem não merece, quem merece?? Se não for por esse amor.

Não conseguimos resistir a esse amor, amor esse que é maior que todo conhecimento humano, amor que é capaz de alcançar qualquer ser, amor que liberta, transforma, cura, salva, um amor sensacional, uma amor que gera amor, um amor que ensina que é melhor dar do que receber, um amor que da ao servo a vontade de servir a cada dia mais, por amor, um amor que faz a vida deixar de ser um bem precioso, para ser algo que possa ser entregue por amor.

Esse é amor é diferente, ilimitado, algo Divino, na verdade é o próprio Deus que amou e fez o amor andar na terra e por falta de amor ser entregue para gerar mais amor e salvação.

Assinatura: alguém que só respira através desse amor!!!

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir