domingo, 11 de julho de 2010

Eu acredito, acredito MESMO!!!

A paz do Senhor a todos os queridos e queridas do Senhor!!!!
Deus é bom e a sua misericórdia dura para todo sempre, e a sua bondade e o Seu amor nos faz sempre ir mais longe, nos faz acreditar no impossível, ver o invisível.
"Tudo é possível ao que crer", é uma frase linda, é maravilhoso quando o doente, mesmo doente, agradece a Deus por uma cura que ainda vai acontecer, é maravilhoso quando o desempregado agradece a Deus por um emprego.
É sempre magnifíco acreditar no que ainda vai acontecer, a fé é algo extraordinário, mas as vezes dizemos que "acreditamos", e só acreditamos entre aspas mesmo, dizemos apenas por dizer, e na verdade duvidamos do que parece impossível, mas pode acontecer.
Pedro estava preso, e um grupo de pessoas foram orar por ele, porque "acreditavam" que a oração poderia libertá-lo, e logo depois ele bate na porta, e uma menina abre, e quando ela abre e vê que é Pedro, ela assustada fecha a porta, e as pessoas achavam que era o anjo de Pedro, ou seja, eles oraram mas pareciam não acreditar.
Certa vez um amigo meu, estava com o pé machucado e disse que ia orar em um local reservado para Deus curá-lo, porque tinha que trabalhar no outro dia, Ele orou, depois foi dormir, e quando sua mãe foi chamá-lo para trabalhar, ele disse que não podia porque estava com o pé machucado, conversando com a sua mãe, colocou o pé com medo, devagarzinho no chão, foi forçando, forçando, até ver que estava curado, ou seja, ele "acreditou", mas não acreditou que poderia ser curado, ei, Deus cura, liberta, transforma, faz o impossível, vamos acreditar.
Vamos acreditar sem aspas, que a nossa família vai estar toda nos braços de Jesus, vamos acreditar que o Brasil pode ser um país melhor, vamos acreditar que todas as nossas igrejas vão ter como ÚNICO objetivo Jesus, vamos acreditar que é possível sempre melhorar em Cristo, vamos acreditar que podemos acreditar em todas as coisas, pois em Cristo TUDO podemos. Amém.

Um comentário:

  1. é acreditar é dificil, quando é com os outros é facil acreditar agora quando é com vc é mais complicado, é dificil acreditar quando ta dando tudo errado na vida , ai é dificil acreditar, quando se fica longe de pessoas que se ama, quando não se pode ter a pessoa que ama, qundo vc pensa que tdo vai melhorar e não melhora,ai é dificil acreditar, bjs

    ResponderExcluir