domingo, 6 de setembro de 2009

Porque você está aplaudindo? Estou falando de você!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!!!!!

Salmos 89:48 Que homem há que viva, e não veja a morte?



Não deveria ser, mas é normal ouvirmos de pessoas que acreditam em Deus, pessoas que têm a certeza que vão morar no céu, ao ver, pessoas que não têm a mesma fé em Deus, cometendo erros gravíssimo, devido a uma vida sem compromisso com Deus, proferir tais palavras: Coitado, esse aí não vai para o céu. (mateus: 25)

Primeiramente, quero aqui dizer, que não existe nenhum coitadinho, não existe nenhuma coitadinha, existem pessoas que estão passando por dias difíceis, que ainda não se encontraram de fato com Deus, que quando se renderem ao poder do Senhor, quando Deus quiser, esses dias irão passar, e segundo, que só tem um ser, que certamente NUNCA irá entrar no céu, que é o cabeça rachada, também conhecido com satanás, tirando ele, qualquer um pode entrar no céu, pois Deus nos deu a vida eterna como herança a todos que de fato, aceitarem a Jesus Cristo como seu ÚNICO e suficiente Salvador, e era aqui que queria chegar, de tanto essas pessoas dizerem que os outros não vão ir ao céu, teriam que tomar cuidado consigo mesmo, porque Deus o dia que quiser, na hora que quiser, pode através do seu Espírito, mover o coração dessas pessoas, e que elas se convertam, e tenham como herança o céu, e você que ficou só preocupado com os outros, podem fazer igual as 5 noivas fizeram, esquecer o seu azeite, justamente na hora que Jesus te chamar, pois um dia todos nós iremos morrer para este mundo, e nesse dia se tivermos preparados, iremos subir, se não tivermos, não iremos, e depois da morte, nada poderemos fazer, para buscarmos a salvação.

Tem pessoas que quando vêem algum pregador dizer: Têm gente que se não se converter não vai para o céu. Imediatamente aplaudem, ficam felizes, mas mal sabem, que Deus está falando é com eles, e não com outras pessoas, e ainda diz: ainda bem que estou no evangelho a 10 anos. Tem gente que está de fato no evangelho a 10 anos, mas o evangelho não está nele nem a 5 minutos, então vos convido a entrar de verdade no evangelho, e não ficar ai parecendo que esta tomando banho de água gelada no inverno, só colocando o dedinho mindinho do pé em baixo d'água, vos convido hoje a pular em baixo d'água, e se ela tiver fria, vai se esquentar quando encostar em você, não se esqueça a salvação é individual, ajude a palavra de Deus chegar a outra pessoa, para o Espírito salvá-las, mas não se esqueça da sua salvação.

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii, sua comparação com a água gelada no inverno foi demaissss, eu e a Mary nos apaixonamos pela criatividade, estavamos falando sobre isso hj, de tomar banho de água gelada e tal, ai vc me vem e fala sobre issso, que legal!!! " E porque reparas tu no argueiro do olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?" Mateus 7:3 Ambos vão para o abismo, não vão? Então estão na mesma situação!!!!!! bjs Deus lhe abençoeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!
    Achei interessantíssimo o tema abordado!
    Realmente, não apenas os "perdidos", "mundanos", "ímpios", precisam ser resgatados... Os crentes precisam retomar sua atitude, e agir de acordo com a Salvação pela qual foram resgatados...
    Temas como esse são abordados, também, em meu blog e nos blogs da comunidade "Blogeiros de Jesus", a qual te convido a participar!
    Deus continue te capacitando, usando e abençoando, em Nome de Jesus!
    Abração!
    -------------------------------------
    Comunidade que reúne pessoas que usam seus blogs para evangelizar... Diversas indicações de blogs com: estudos bíblicos, testemunhos, devocionais, poemas, músicas, fotologs de igrejas...
    Se você tem blog cristão, tem espaço para divulgá-lo!
    Se você gosta de ler mensagens cristãs, aqui você encontra todos os tipos!
    Com fóruns e enquetes para interagir!
    Conheça, participe e divulgue ativamente os "Blogeiros de Jesus":
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91228161

    ResponderExcluir
  3. olá! muito bom o tema, falar de Deus e humanos é sempre bom...bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Opa..
    Bom blog,
    gostei do texto.
    Só acho que tens que ser mais leve em suas palavras, as vezes pega meio áspero, mas beleza.

    parabens

    www.nos4.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. bom texto.

    só precisa de umk template melhorzinho


    www.imarty.tk

    ResponderExcluir