quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Os 3 tipos de mortes!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!

Nenhum homem que vive, está livre da morte física, hoje vou escrever sobre os 3 tipos de mortes.

Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo. Romanos 8:1

O primeiro tipo de morte é a morte MORAL, tem gente que aparentemente está vivo, mas moralmente, um cachorro tem mais moral do que ele, moralmente está enterrado, uns de fato o dossiê é verídico, outros estão moralmente destruído, por causa de uma calúnia, mas não tem como provar, mas eu tenho uma notícia boa, para esse grupo de pessoas, que estão moralmente arrasados, eu conheço muita gente, que moralmente tinha uma vida desgraçada, não tinha moral nenhuma, mas isso durou até o dia, que encontraram o Senhor Jesus Cristo, pois Ele ressuscita moralmente, e agora essas pessoas estão com moral, e ainda por cima, com seus nomes escritos no livro da vida.

A morte ESPIRITUAL, em apocalipse está escrito: tem nome de que vive, mas morre. É a morte espiritual, aparentemente alguns são uma fachada, roupa bonita, bonitas palavras, mas espiritualmente dizendo, mortinho, tem mulheres que usam, saião, cabelão, mas também tem um linguão, quem olha acha que esta vivo, mas espiritualmente, esta morto, esta morta. Se você ja morreu espiritualmente, tenho também uma notícia boa para você, Jesus Cristo também ressuscita espiritualmente, e se você esta morrendo, resista ao mal, e Ele fugirá de voz.

A morte FÍSICA, essa morte leva 150.000 pessoas por minuto, eu não quero meter medo em vocês mas um dia, vocês e eu vamos estar entre esses 150.000, mas se um dia isso acontecer comigo, não chore não porque eu sei para onde vou, OH GlÓRIA, tem gente que tem medo, acha que vai ficar numa salinha de espera, tenha medo não, pois aqueles que morrerem em Cristo, vai estar face a face com o Todo Poderoso, e com a morte não têm bom, não tem ruim, não tem rico e nem tem pobre, quando ela diz chegou a hora, chegou a hora, você pode até tentar fugir, ir para qualquer lugar, mas ela vai la te levar, e cuidado para não fugir para o local do encontro. Isso aconteceu nessa história lendária:

A morte tava olhando para um cara na cidade, ele montou na garupa de um cavalo velho e foi embora, chegou na fazenda, e disse: patrão, me da um dinheiro e um cavalo bom, que eu vou fugir la para Estocolmo, porque a morte vai me pegar. O patrão deu o dinheiro e o cavalo, e depois foi la tirar satisfação com a morte, e disse: morte você está doida?? Assustou meu melhor funcionário. A morte olhou para ele e disse: eu não, eu estou aqui só de passagem, agora mesmo to indo la para Estocolmo.

Dizer que a pessoa ja nasce com data marcada para morrer é uma MENTIRA, pois a Bíblia diz, que aquele que honrar seu pai e sua mãe terá seus dias prolongados nesta terra.

E para finalizar, quero vos dizer, que se você estiver preparado com Cristo, quando o dia da morte de chegar, tu subirás, mas se não estiver, não irás subir.

Jesus Cristo te ama!!!!

4 comentários:

  1. "Disse Jesus: Em verdade, em verdade vos digo, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá!"
    Promessa tremenda!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Achei que vc foi meio pesado, mas que Deus possa continuar te abençoandooooooooooo, te dandoooo traquilidade, paciencia e pazzzzzzz!!! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. gostei muito mais quem pregou primeiro,ou a quem foi revelado este trêis tipos de mortes ao meu amado irmão,abílio santana,ou a vc meu amado irmão,mais não importa que DEUS,os abençõem em nome de nosso senhor JESUS<fica na paz,clallbekr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amém, adoreeeeeeeeeei saber esse assunto pois na escola a professora esta mostrando e ela pediu para que alguns alunos achassem na internet os significados.

    Att: Vitória Azambuja

    ResponderExcluir