sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Será que Deus não está vendo isso??

A paz do Senhor a todos os queridos!!
Acabei de ler um e-mail, enviado por uma amiga, e parafraseando esse e-mail com algumas passagens Bíblicas, encontrei algumas respostas que quero aqui compartilhar com todos os queridos e amados irmãos.
Quando acontece alguma tragédia como por exemplo, o ataque de 11 de setembro, ou até mesmo o ataque no metrô de Madri, ou um ato desumano, e irresponsável, principalmente quando as vítimas são crianças, a pouco tempo atrás vimos, um pai acusado de jogar uma filha do apartamento em que estava, é feita por alguns uma simples pergunta, Será que Deus que não esta vendo isso??
Tenho respostas para essa pergunta, certamente Deus viu todas essas coisas, pois a Bíblia diz que:Eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos"
(Mateus 28:20), ai fica uma outra pergunta, Porque Ele não fez nada para evitar essas tragédias?? Olhando a Bíblia Sagrada, confesso que não foi muito fácil encontrar essas respostas, mas quando vejo, o nome de Deus sendo proibido de ser citado em alguns lugares, encontro essa resposta, por exemplo, quem pega as barcas, nela, e em outros meios de transportes no Brasil, é PROIBIDO, qualquer manifestação que seja para pregar a palavra de Deus, nos colégios por exemplo, ja a algum tempo, não se vê mais a Bíblia Sagrada sendo lida para os alunos, e nela ensina que devemos amar, respeitar, e o colégio quer que tudo isso aconteça, mas proíbe as crianças de ter acesso a essa palavra, e agora na Venezuela, foi proibido de vez na sala de aula, qualquer manifestação religiosa, prédios comerciais, como esse que foi atingido nos EUA, vai você falar de Deus la para as outras pessoas, que em pouco tempo, talvez chamem até os seguranças para você.
A grande verdade é que Deus está sendo expulso de muitos lugares, dos colégios principalmente, e quando vemos, por exemplo, o que aconteceu nos EUA, um aluno tirando a vida de outro, muitas pessoas perguntam porque Deus está permitindo isso, e parece que escuto a voz de Deus através da Bíblia Sagrada dizendo: Eu vi tudo o que aconteceu, e estou muito mais triste do que vocês, Eu queria entrar para não permitir essa tragédia, mas Fui expulso de lá, e Eu só entro aonde querem a minha presença. Essa resposta tenho quando abro a Bíblia em 1 samuel cap 8

7
E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles.
O próprio Deus governava Israel, e o povo queria que Israel tivesse um rei homem, e Israel teve Saul, e o povo teve que arcar com todas as consequências de um reinado que eles tiraram Deus, escolheram Saul para reinar, e aqui encontro a resposta para essas perguntas feitas no texto, estamos tirando Deus de todos os lugares e nós mesmo queremos governar nossas vidas, e queremos que Deus fique de fora dos lugares, e até a lei em alguns lugares está sendo a favor disso, e Deus é muito cavalheiro, já que não querem que Ele interfira, Ele não interfere, porque Ele nos deu o poder de escolha, se queremos seguir a Ele ou não, só não entendo porque perguntam porque Deus não fez nada, se são esses mesmo que não querem nem que Deus entre nesses lugares.
Todo lugar que você for, permita que Deus entre, nem que seja através de suas atitudes, amém.

3 comentários:

  1. É verdade, Jesus está voltando, a sua vinda está cada vez mais próxima, mas o plano do diabo é esse, pois cada vez que falamos menos sobre isso, menos as pessoas vão se desapercebendo, e então o amor se esfria, como está escrito que irá acontecer nos fins dos dias! despetemo-nos, Jesus está próximo de vir!!!! bjssssss Deus te abençoee!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO NECESSITA DE COMENTÁRIOS.JÁ TÁ DITO;ELES EXPULSÃO DEUS,E QUANDO TD ESTÁ ERRADO,QUEREM PÔR A CONTA EM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você, mas tenho outra pergunta (com todo respeito)como explicar quando o teto da Igreja Renascer desabou?

    ResponderExcluir